Você viaja para outro país, zoa a porra toda, bebe, brinca, conhece carinhas gatos. Maravilha. De volta para casa, 6 semanas depois, sua menstruação atrasa. Ferrou! Estou grávida. Momentos de tensão, pois o pai é quase que um desconhecido.
É preciso muita coragem para fazer o que a francesa Natalie Amyot achou ser mais prudente nesse difícil momento na vida de uma mulher: gravar um vídeo em busca do pai da criança. A jovem, que acredita ter engravidado de um rapaz no último dia de sua viagem, pediu ajuda online para encontra-lo.
Os dois se conheceram em Mooloolaba , em Queensland’s Sunshine Coast, Austrália, viveram uma noite apaixonante. No dia seguinte, Natalie viajou de volta para Paris, mas perdeu seu celular com o telefone do rapaz.
O drama de Natalie ganhou grande repercussão, fazendo com que a história fique confusa. Ela não revelou o nome do rapaz, apenas o descreveu como homem loiro, alto de pele bronzeada, ou seja, pode ser qualquer pessoa. Alguns internautas criticaram Natalie, suspeitando de suas verdadeiras intenções. Há quem diga que ela inventou a história. Outras pessoas se sensibilizaram e estão compartilhando seu vídeo, colaborando para que Natalie encontre o pai de seu filho.
“Três meses atrás eu vim para Mooloolaba, diverti-me muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, rolou uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele.”
Existe apenas um motivo de felicidade na vida: amar e ser amado. O apoio e ajuda de vocês me comove.
Obrigada a todos pelos pensamentos positivos. Sinto muito se decepcionei alguém fazendo isso. Amanhã e todos os dias que forem necessário, eu vou até a praia [esplanada]. Eu não quero ir à TV, pois ele ficará assustado. Estou perdida
Estou tremendo e chorando agora. E se ele não quiser me ver? Talvez ele seja tímido… estou tão sozinha nesse momento.
Se você não quer me ajudar ou é grosseiro, por favor volte a viver sua vida, sem me julgar. Eu disse que se ele não está interessado [na minha gravidez], eu vou voltar para casa, e é isso. Posso pelo menos tentar? Por que isso é tão ruim?
Por favor, eu não pensei que isso viraria notícia. Eu só quero vê-lo de novo. desculpe… eu não tenho nada, se eu não achá-lo eu vou embora para casa. Eu só quero ver se o encontro. Se ele dizer não, ok. O que tem isso de errado?
Natalie gastou suas últimas economias para viajar de volta à Austrália, tentando achar o cara. Será que ela consegue?
Nenhum comentário:
Postar um comentário