segunda-feira, 31 de agosto de 2015

7 celebridades com passados trágicos

Todo mundo já sofreu tragédias, mas é inspirador ver celebridades que deram a volta por cima após histórias turbulentas e trágicas. Estas 7 celebridades foram submetidas a alguns eventos particularmente dolorosos e incapacitantes, no entanto, ainda conseguiram conquistar os corações de milhões de fãs.







7 - 50 Cent

50 Cent

Curtis Jackson é conhecido como o rapper 50 Cent. Ele começou no mundo “underground”, mas a maioria do mundo não sabia que ele existia até seu primeiro single “Wanksta” lançada no álbum Eminem 8 Mile. Quando ele era pequeno, ele foi criado por sua avó, que também cuidou de outros nove filhos. Ele começou a passar muito tempo na rua, e aos 12 anos de idade, ele era um traficante de drogas. Com 15 anos, já era um dos maiores traficantes de drogas na área e saiu da escola, mas tudo terminou quando ele foi enviado para o acampamento de treinamento correcional depois de ser preso. Jackson disse que isso o inspirou a mudar e construir a sua carreira em vez de vender drogas. Mais tarde, teve muitas inimizades e até mesmo sobreviveu a um tiroteio em 2001, antes de finalmente encontrar a sua grande chance.

6 - Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

Todo mundo sabe que a poderosa voz de Jennifer Hudson à fez ter grandes progressos no American Idol e, em seguida, atuando em Dreamgirls. Cresceu no South Side de Chicago, a vida não foi fácil. O pai de Jennifer morreu em 1999, quando a atriz tinha apenas 18 anos de idade. Parece que sua reputação não pode parar a tragédia quando soube que sua mãe Darnell Donerson estava doente. Ela parou sua turnê de divulgação de “The Secret Life of Bees” para ir para casa. No mesmo ano, mais uma tragédia se abateria sobre a família de Hudson. Em 24 de outubro de 2008, Darnell e o irmão de Jennifer, Jason, foram encontrados em sua casa Englewood. Eles haviam sido mortos a tiros, e seu sobrinho, de 7 anos de idade, Julian estava desaparecido. Mais tarde ele foi encontrado morto no veículo que foi roubado de Jason. A devastação destes eventos levou à criação da Fundação Hudson-King para famílias de vítimas mortas. Em fevereiro de 2009, Jennifer volta ao palco para cantar o hino para o Super Bowl XLIII.

5 - Liam Neeson


O ator irlandês Liam Neeson tem feito vários filmes baseados em tragédias como A Lista de Schindler, mas Neeson também tem sofrido muito em sua vida privada. Em 2000, ele sofreu um acidente quase fatal de moto e passou semanas em recuperação, mas isso não se compara à queda de sua esposa, a atriz Natasha Richardson, após um acidente de esqui. Richardson havia sofrido um trauma na época do acidente, mas recusou-se a receber cuidados médicos. Mais tarde, ela se queixou de uma dor de cabeça e morreu no dia seguinte por traumatismo craniano.

4 - Shania Twain


Shania Twain a estrela que possui varias facetas, começou a atuar aos 8 anos de idade, e quando ele chegou aos 30 ela já era conhecida como uma renegada no mundo da música country. Apesar das críticas, de seus gostos em música e moda, Shania não vacilou. Talvez seja porque ele enfrentou dificuldades reais em 1987, quando seus pais morreram em um acidente de carro. Ela deixou a carreira musical, para cuidar de seus irmãos mais novos, e começou a cantar e dançar em Ontario Deerhurst Resort. Estas ações lhe ensinaram mais sobre o seu carisma e a ajudou a desenvolver sua presença de palco, o que foi muito útil quando foi observada por Robert “Mutt” Lange, um produtor de rock que tinha ajudado a levar AC / DC , Def Leppard e Bryan Adams para a fama e glória. Mais tarde ela se casou com Mutt e teve um filho com ele, tempo depois ela descobriu que Mutt a traiu por anos com a sua melhor amiga.

3 - Charlize Theron


Ao longo dos anos, a escultural Charlize Theron cativou muitas audiências com seus desempenhos em “Monster”, “Doce Novembro” e “Terra Fria”. Theron cresceu na África do Sul, onde era comum ter armas de fogo. Infelizmente, a popularidade das armas de fogo e sua tragédia familiar provocou nela um medo das armas. O pai de Theron era um alcoólatra que tinha um histórico de abuso verbal. Uma noite depois de beber, ele voltou para casa e começou a gritar que iria matar Charlize e sua mãe. Elas estavam juntas no quarto, quando ele começou a atirar através da porta, e mãe de Charlize pegou uma arma e disparou novamente, matando o pai de Charlize e ferindo seu irmão. Sua mãe não foi presa, já que ela agiu em legítima defesa, mas Charlize diz que a memoria da tragédia é como uma tatuagem em seu coração.

2 - Kelsey Grammer


Muito conhecido pelo seu papel de Dr. Frasier Crane, mas muitos não sabem que o artor Kelsey Grammer superou várias tragédias em sua vida pessoal. Filho de pais separados, Kelsey morava com a mãe e avô. Com 11 anos o seu avô de morreu. Dois anos mais tarde, seu pai seria fuzilado depois que seu carro foi incendiado por Arthur B. Niles, que não foi considerado culpado de assassinato por causa de insanidade e condenado a um hospital psiquiátrico em vez disso. Como se isso não fosse suficiente para mudar a vida de uma pessoa, ele perderia outro membro da família com a quando tinha 20 anos, quando sua irmã Karen foi brutalmente estuprada e assassinada. Kelsey teve de identificar o corpo porque a polícia não sabia quem era. Em 1980, meio-irmãos de Grammer, Stephen e Billy, também morrem inesperadamente ao mergulhar em St. Thomas. Eles não conseguiram encontrar o corpo de Billy.

1 - Keanu Reeves


Se você leu esta lista toda, então você pode precisar de um estimulante depois de ler o número um. Keanu Reeves teve vários memes como “Sad Keanu”, mas se você soubesse da sua vida pessoal, você pensaria de forma diferente. Ele era melhor amigo do ator River Phoenix e foi esmagado por sua overdose em 1993. Em 2000, Reeves e sua então namorada Jennifer Syme estavam se preparando para o nascimento de sua filha Ava. Mas aos 8 meses, Ava nasceu morta. A dor era demais para lidar com o relacionamento, e Jennifer e Keanu acabaram ficando apenas como amigos. No entanto, um ano depois, Reeves iria descobrir que Syme também morreu. Infelizmente, Jennifer perdeu o controle do veículo e foi atirada e morreu instantaneamente. Sua irmã Kim está lutando contra a leucemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário