Dois jornalistas de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (26) enquanto faziam uma entrevista ao vivo no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O atirador, que seria um ex-empregado da emissora, atirou em si mesmo, segundo a CNN. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista, Adam Ward, de 27 anos, do canal WDBJ-TV, foram atingidos na Bridgewater Plaza, na cidade de Moneta, por volta de 6h45 (no horário local). Vester Lee Flanagan, que utiliza na mídia o nome de Bryce Williams, registrou o disparo e postou em sua twitter, de acordo com a CNN. Ele tem 41 anos, de acordo com a Associated Press, e fugiu do local do crime. A polícia começou a perseguir o suspeito logo depois do crime. Mais tarde, a imprensa norte-americana divulgou a informação de que ele tinha se ferido.
VEJA EM OUTRA CÂMERA DO PRÓPRIO ASSASINO VÍDEO QUE ACABOU SENDO POSTADO EM UMA REDE SOCIAL, COMO EU NÃO SEI !!!VEJA O VÍDEO AQUI G1.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário